Postado Por : Pedro Tozzo 13 maio 2015


José Carlos Dalanhol acredita no bom desempenho da equipe no 2º turno e ainda diz que precisa acertar a folha de pagamento de está atrasada.

Após a conquista do primeiro turno do Rondoinense, o Vilhena comemorou e descansou. Os treinos retornam nesta quarta-feira, mas a diretoria já está em ritmo de campanha para os próximos desafios dentro e fora de campo. Um deles é acertar as folhas de pagamento dos funcionários, que segundo o presidente do clube, José Carlos Dalanhol, estão atrasadas em dois meses.  

- Nós merecíamos o primeiro turno, pelo tamanho da nossa folha de pagamento, pelo tamanho do investimento. Nos reforçamos para poder ficar com essa vaga na Série D, porque o Márcio Bittencourt estava nesse projeto, de conseguirmos a série D. E o sonho de futuramente buscar uma série C. E ele conseguiu, com todas dificuldades, porque não é fácil ficar 60 dias sem dinheiro. Nós ficamos o mês de março e abril sem ver dinheiro e só trabalhando, com todos os problemas extracampo. Tivemos que manter a calma para conseguir o título – afirma Dalanhol.

Para o segundo turno, além de acertar as folhas de pagamento, a diretoria tenta resolver problemas contratuais de alguns jogadores e pensa em reforçar o time, provavelmente um goleiro. E se depender da motivação de Dalanhol, o clube vence a outra etapa sem precisar disputar uma final.

- Com maior respeito aos outros clubes, mas pelo time que o VEC tem na mão acho que temos a obrigação de ganhar os dois turnos em seguida. Ser campeão de tudo – confia.

Série D

Sobre a vaga na série D, Dalanhol destaca que esse era um dos principais objetivos do grupo como um todo, e que mesmo com salários atrasados, os jogadores se esforçaram ao máximo e conseguiram a vitória sobre o Ji-Paraná. Para esta próxima etapa, o clube irá buscar patrocínios e reforçar o time para uma melhor atuação do que em 2012, última vez que participou da série D.

- Se a gente olhasse os problemas que tem, não iríamos para a série D. Mas todo ano é assim, você faz um planejamento, você faz um projeto e manda para as empresas e muitas nem respondem. Mas vamos batalhar durante o campeonato, correr atrás de patrocínios. Acho que se não fosse para ir para a série D, nem adiantaria continuar a disputar o Rondoniense. Pra que ganhar e não ir? – questiona.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi