Postado Por : Pedro Tozzo 11 maio 2015

Vitória garantiu o acesso do Vilhena à Série D do Brasileirão. Técnico deve sentar com a diretoria para discutir as metas para o segundo turno.

Missão dada, é missão cumprida! É assim que o técnico do Vilhena, Márcio Bittencourt, definiu a classificação do Vilhena para a Série D do Brasileirão, após golear o Ji-Paraná por 4 a 0 no domingo (10), no estádio Portal da Amazônia. Em partida molhada, já que uma forte chuva caiu por cerca de 20 minutos no primeiro tempo, o elenco do Lobo do Cerrado mostrou que tem boa desenvoltura em gramado pesado.

Ao GloboEsporte.com, Bittencourt disse que classificar o Vilhena para o Brasileirão era o projeto combinado entre comissão técnica e diretoria no início do ano.

- Objetivo cumprido. Acho que o que colocamos ao Gaúcho (Carlos Dalanhol) aconteceu. A gente veio em busca da Série D. Missão cumprida! – afirma.

Mesmo tendo goleado o Ji-Paraná por 4 a 0, o Vilhena teve alguns momentos de susto, mas o goleiro Naldo, que fez sua estreia neste domingo, conseguiu impedir qualquer entrada de bola do adversário.

- Com certeza ele fez boas defesas, mas temos que ter tranquilidade. Quem vive aqui dentro do campo não tem só vivência, mas o convívio de cada menino. Parabéns para o grupo. Agora é hora de eles comemorarem – afirma.

Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)
 
O confronto de domingo marcou a final do primeiro turno do Campeonato Rondoniense. Nesta segunda-feira (11), o treinador do VEC deve sentar com a diretoria para definir detalhes sobre a segunda fase do estadual.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi