Postado Por : Pedro Tozzo 11 maio 2015


Aos 50 anos, Euza torceu das arquibancadas com o coração na mão. Para ela, a partida contra o Ji-Paraná foi emocionante e os gols de Cabixi foram presentes.

Dentre os cerca de 500 torcedores que foram ao Portal da Amazônia para assistir a grande final do primeiro turno do Rondoniense, entre Ji-Paraná e Vilhena neste domingo, uma mulher chamou a atenção na arquibancada. Trata-se de Euza da Silva, de 50 anos, mãe do atacante Cabixi.

Com o coração na mão, Euza vibrou e se emocionou durante os 90 minutos de jogo. E a emoção não era em vão. Ver um filho marcar dois gols tão importantes para a classificação de um campeonato são para poucas. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Euza disse com toda certeza que neste domingo recebeu o melhor presente de dia das mães das últimas cinco décadas.

Vilhena e Ji-Paraná no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)- Foi um grande presente. Para mim foi a melhor coisa que tive em toda vida. Ver meu filho ali, jogando e marcando dois gols é uma alegria que a mãe tem – garante.

O primeiro gol marcado por Cabixi ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo. Mesmo com o campo pesado, por causa da chuva que caiu no início da partida, o atacante balançou a rede adversária mais uma vez aos 27 minutos do segundo tempo. 

Questionada sobre a sensação de ver o filho marcando dois gols, Euza declarou:

- Passou muitas coisas na minha cabeça durante o jogo. Fiquei emocionada – conta.

Durante este domingo Cabixi não havia dado presente para a mãe, mas para Euza a vitória do filho foi muito melhor do que qualquer outro objeto comemorativo.  

- O presente que ele me deu foi esses dois gols no campo. Fico feliz por ele, já que venceu no time que tanto gosta – afirma.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi