Postado Por : Pedro Tozzo 26 maio 2015

  1. Vilhena venceu o Genus no Portal da Amazônia por um placar magro em cobrança de bola parada..
  2.  
  3. "Difícil", assim o técnico Márcio Bittencourt acredita que está sendo o returno do Rondoniense para o Vilhena. No jogo conta o Genus, no último domingo, no Portal da Amazônia, o Aurigrená deu trabalho aos donos da casa, o que resultou num placar magro (1 a 0), garantido numa bola parada. E Bittencourt analisou o jogo:

  4. - O time tomou o gol, mas não saiu do posicionamento. Continuou com três zagueiros, continuou com dois volantes bem posicionados, o meia entrando ali por dentro e os dois na frente. Então foi difícil - explica o técnico.

  5. Ocupando a terceira colocação na tabela, mas já garantido na final do estadual, Bittencourt acredita que a competitividade cresceu nessa nova etapa, pois todos querem ganhar ser campeão.

  6. - A gente sabe que vai ser difícil, os times se reforçaram. Os times tiveram um tempo maior de trabalho e a gente sabe que vai encontrar dificuldade. Agora, o mais importante são os três pontos na tabela.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi