Postado Por : Pedro Tozzo 15 maio 2015

Na entrevista coletiva desta quinta-feira, 14, o presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, revelou o motivo do goleiro Wagner não ter ganhado as contas do clube, após agredir fisicamente o técnico ao ser substituído no treino coletivo.

Segundo o cartola, o ex-presidente Anderson Bulhosa sumiu deixando dividas com o goleiro que o ajudava com serviços prestados na agência de viagens, emitindo passagens a um custo menor aos atletas. O caso já havia sido assunto de reportagem do Extra de Rondônia.

O serviço prestado por Wagner não foram pagos por Anderson, que sumiu deixando dividas na cidade. “Na verdade o Wagner só está afastado porque não temos dinheiro nem pra pagar os salários atrasados dos jogadores, quem dirá a dívida deixada pelo Anderson com ele”, relatou Dalanhol.

A crise no “Lobo do Cerrado” preocupa a diretoria que até o momento não conseguiu patrocínio das empresas nem da prefeitura para disputa da Série “D” do Brasileirão e do 2º turno do estadual.

Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi