Postado Por : Pedro Tozzo 20 maio 2015

Arqueiro já estava treinando há cerca de 40 dias com a equipe. Ele já defendeu a camisa do VEC em 2011 e tem passagens por times de Goiás, Bahia e RS.

Após a demissão de Samir e o afastamento de Wagner, o Vilhena ficou mais uma vez com o gol desfalcado.  Isso porque restou apenas o goleiro Naldo, último contratado. Com um prazo curto para inscrever novos atletas no BID, a diretoria resolveu efetivar um atleta que já treinava com o Vilhena há mais de 40 dias: Juliano.

Com 20 anos e passagens por clubes da Bahia (Juazeirense, Galícia, Leônico e Catuense), de Goiás (Itaberaí), do Rio Grande do Sul (Novo Hamburgo) e de Rondônia (Vilhena em 2011 e Santos de Porto Velho, onde disputou dois estaduais sub-20), o atleta acompanhou toda a novela que teve o gol do Lobo do Cerrado como protagonista. Agora, ele tem a missão, caso seja necessário entrar em campo, de defender o Vilhena da artilharia pesada das outras equipes que disputam o Rondoniense.

- Agora vão querer de tudo quanto é jeito tirar ponto do VEC, porque já estamos classificados para a final. Então vão vir com a faca nos dentes, como diz o ditado popular - avalia o novo goleiro.

Novamente defendendo o Vilhena, Juliano garante estar preparado para jogar, caso seja escalado pelo técnico Márcio Bittencourt.

- Se precisar de mim, que eu possa estar apto a entrar em campo e fazer um bom trabalho - diz.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi