Postado Por : Pedro Tozzo 29 maio 2015


Com seis atletas no departamento médico, o técnico Márcio Bittencourt afirma que vai poupar os jogadores para a partida contra o Ariquemes, realizada no Valerião dia 31.

O Vilhena se prepara para enfrentar o Ariquemes no próximo domingo. No entanto, antes precisa driblar um adversário no departamento médico. Apesar dos treinos intensos, o último jogo contra o Genus ainda está rendendo, e pode atrapalhar a partida contra o líder do segundo turno. 

O volante Cucaú saiu de campo sentindo uma lesão na coxa e não joga contra o Peixe do Vale do Jamari. Junior, Diego Siqueira, Marinho, Souza, Rai e Salatiel também estão sentindo dores e deixam dúvidas para o técnico Márcio Bittencourt na hora de definir a escalação.

Com todos esse problemas, Bittencourt afirma que é hora de poupar. Quem estiver sentindo o mínimo de dor está fora da partida. Isso significa que o time deve entrar em campo com uma formação diferente do habitual. 

E com alguns titulares no banco, essa pode ser a chance para os reservas mostrarem seu potencial em campo. Mas o jogo não vai ser fácil para o Lobo do Cerrado, já que o técnico do Ariquemes, Heder Palmonari, disse após o jogo da segunda rodada que iria intensificar os treinos para o duelo contra o VEC. A partida da terceira rodada do Rondoniense será no Gentil Valério às 17h30. O campeão do returno disputa a final do estadual e representa o estado na Copa Verde de 2016.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi