Postado Por : Pedro Tozzo 11 maio 2015



O primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015 encerrou neste domingo com o título do VEC com uma goleada sobre o Ji-Paraná por 4 a 0, no estádio Portal da Amazônia. Além da conquista, o atacante Cabixi, do Lobo do Cerrado, também assumiu a artilharia da competição estadual.

Cabixi marcou dois dos quatro gols na goleada sobre o Galo da BR e lidera isoladamente a artilharia do Campeonato Rondoniense Gazin com quatro gols.

Cabixi é seguido pelo zagueiro André Morosini, do Ji-Paraná, e pelo meia Rob, do Ariquemes, ambos com três gols.O zagueiro divide a artilharia com o meia Rob, do Ariquemes, ambos com três gols.

Até agora foram marcados 25 gols na competição estadual em onze jogos.

No próximo domingo inicia o returno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. Às 16 horas, o Genus recebe o Guajará, no estádio Aluízio Ferreira. Já às 17h30, o Ariquemes encara o Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério.

Confira a lista completa com os gols marcados até esta rodada:

4 gols
Cabixi (VEC);

3 gols
Rob (Ariquemes), André Morosini (Ji-Paraná) e Salatiel (VEC);

2 gols

Leandro Rodrigues (Ji-Paraná);

1 gol
Cezar (Ariquemes); João Pedro e Pemaza (Genus); Bruninho e Rodolfo (Ji-Paraná); Diego Siqueira, Edilsinho, Henrique, Rai e Souza (VEC).

Fonte: Futebol do Norte

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi