Postado Por : Pedro Tozzo 05 maio 2015

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), sorteou os árbitros e assistentes que irão atuar nas finais do primeiro Turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015, com jogos nesta quinta-feira (7) e domingo (10).

Para a primeira partida da final entre Ji-Paraná e Vilhena, o árbitro será Fledes Rodrigues Santos (CBF-1), auxiliado por Davi da Silva Oliveira (FFER), Adailton Francisco Souza (FFER). Caio Cazuza (FFER) será o quarto árbitro da partida. Ji-Paraná e Vilhena entram em campo nesta quinta (7), às 20h30, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Já para o jogo da volta, entre Vilhena e Ji-Paraná, o sorteado foi o árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela (FFER), auxiliado por Adenilson Souza Barros (FFER) e Gilmar Holanda (FFER). O quarto árbitro da partida será Jurandir Lico. A partida será disputada neste domingo, às 16 horas, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para a realização dos sorteios que definiu a arbitragem de ambas as partidas, foram convidados, o diretor do DCO da FFER Jose Luiz Miranda, e o radialista João Dalmo da Silveira, comprovando a transparência conforme determinado pela legislação desportiva.

O sorteio aconteceu nesta terça-feira, às 09 horas, no auditório da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.





1ª PARTIDA DA FINAL - 07/05/2015







2ª PARTIDA DA FINAL - 10/05/2015






Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi