Postado Por : Pedro Tozzo 14 maio 2015

Anúncio foi feito pela diretoria do clube em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira. Técnico está com dois meses de salário atrasado.

Márcio Bittencourt permanece no comando do Vilhena na busca pelo título do Rondoniense deste ano. O anúncio foi feito na tarde de quinta-feira, durante uma coletiva de imprensa realizada pela diretoria do clube. A incerteza pairava sobre a equipe, e foi atenuada após o caso de agressão envolvendo o técnico e o goleiro Wagner, ocorrida no sábado (9), antes da partida decisiva pelo 1º turno do campeonato estadual.

Bittencourt colocou o cargo à disposição da diretoria no começo desta semana e cogitou ir embora de Vilhena. No entanto, a diretoria conversou com técnico e ficou acertada a permanência do professor à frente da equipe.

- Tenho certeza que o professor continua animado, apesar dos dois meses de salário atrasado, mas eu prometi pra ele que nem que eu tenha que dar meu carro, mas ele não vai embora sem receber. Ele não vai nos abandonar, principalmente nesses 40 dias que faltam de campeonato. Se a gente trocasse de treinador numa hora dessas seria um desastre no nosso time. O professor conseguiu juntar esse time  – afirmou o presidente do Vilhena, Carlos Dalanhol.

O técnico e a diretoria pretendem esquecer o episódio de agressão envolvendo o goleiro Wagner e Márcio. O defensor foi afastado da equipe e um novo goleiro foi anunciado, Juliano.

- O professor mesmo não quer nem que pergunte sobre o caso do Wagner. Eu já cortei tudo, o Samir foi punido, o Wagner foi afastado, o assunto foi encerrado. O professor não quer mais que fale nisso - encerrou Dalanhol.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi