Postado Por : Pedro Tozzo 27 maio 2015

"A gente tem que usar isso, para saber dos meninos se eles suportam, se eles aguentam", explica o técnico do Vilhena.

Márcio Bittencourt aproveitou a estreia no returno do Rondoniense para testar algumas peças do time de base. Os jogadores escolhidos foram Lucas Andrade e Tuquinha, que até então, não haviam atuado no campeonato. Tuquinha jogou os minutos finais da partida, entrando aos 43 minutos do segundo tempo. Já Andrade entrou no lugar de Souza, aos 31 minutos do segundo tempo.

- Nós temos folga agora pra podermos usar, e a gente tem que usar isso, para saber dos meninos se eles suportam, se eles aguentam. Eles fazem parte do grupo, são profissionais e a gente tem que colocar, é a hora, é o momento de a gente testar esses meninos – explica o técnico.

Bittencourt aproveitou ainda para comentar os escorregões do volante Flávio dentro de campo o que provocou alguns erros durante o jogo. Em tom de brincadeira, o técnico diz que o jogador dever ter passado sabão embaixo do pé.

- Não pode um jogador escorregar tantas vezes como ele escorregou. Põe a bola no chão, trabalha a bola, agora escorregando toda hora, não dá. Ele entrou inseguro, errou a primeira, a segunda a terceira – comenta.

Jogador esc orregou diversas vezes durante o jogo (Foto: Dennis Weber)Jogador esc orregou diversas vezes durante o jogo (Foto: Dennis Weber)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi