Postado Por : Pedro Tozzo 16 abril 2015


Equipe fez trabalho em caixa de areia. De acordo com assistente de técnico, trabalhos seguirão normalmente até sexta, dois dias antes do jogo contra o Ariquemes.

Após vencerem o Genus por 1 a 0 e receberem um dia de folga da comissão técnica, os jogadores do Vilhena retornaram aos trabalhos na terça-feira, 15. Já no retorno, o elenco passou pela caixa de areia a fim de ampliar a resistência física. De acordo com Juninho, assistente do treinador Márcio Bittencourt, a semana do elenco deve ser tranquila e por enquanto não está previsto nenhum trabalho diferenciado para a partida contra o Ariquemes, marcada para domingo, 19, no estádio Portal da Amazônia.

- Vamos procurar fazer próximo daquilo que já estava fazendo. A semana vai ser tranquila até sexta-feira – afirma.

Segundo a comissão do Lobo do Cerrado, somente na quarta-feira, 16, e sexta, 17, os atletas irão treinar um período do dia. Sobre algum amistoso durante o Rondoniense 2015, Juninho afirma não ter nada previsto para o elenco. Vilhena e Ariquemes se enfrentam a partir das 17h30 de domingo, 19, em partida pela 3° rodada do estadual. 

- Por enquanto não tem nada, pois são poucos os times da região para realizar um amistoso – afirma.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi