Postado Por : Pedro Tozzo 22 abril 2015


Técnico viajou até Rolim de Moura para acompanhar de perto a atuação do próximo adversário. Jogadores ficaram sob o comando do preparador físico.

Após a conversa com o técnico Márcio Bittencourt na manhã de terça-feira (21), os jogadores do Lobo do Cerrado voltaram ao Estádio Portal da Amazônia. Desta vez, no campo de futebol de areia para um treinamento físico, já no fim de tarde.

- O trabalho é físico, com circuito na areia. Testamos força, potência e velocidade – informou o preparador físico Luiz Cláudio Vidal, que comandou o grupo sem a presença de Bittencourt.

A atividade  durou cerca de uma hora, mas nem todos os atletas participaram. O atacante Salatiel assistiu aos colegas se exercitando com uma bolsa de gelo na coxa direita, a qual sentiu na partida contra o Ariquemes no último domingo e que o tirou da partida.
 
Atacante Salatiel Santos não particiou do treinamento físico do Vilhena (Foto: Dennis Weber)- A diretoria achou melhor eu não treinar. Por enquanto estou tratando com anti-inflamatórios e amanhã talvez eu volte ao campo – explicou.

Anti-inflamatórios também estão na rotina de outro jogador do Vilhena, o zagueiro Marinho, que em divida com o atacante Cezinha, do Ariquemes, acabou machucando a perna esquerda. No início da semana ele passou por exames e aguarda o laudo médico sobre a lesão.

- Pelo que eu fiquei sabendo foi um rompimento nas fibras, não chegou a romper o músculo. Estou fora do próximo jogo, e aguardo a decisão médica para saber quando poderei voltar. Agora é só repouso e tratamento – contou enquanto assistia aos colegas treinarem.

O Vilhena volta ao treinamento tático na tarde desta quarta-feira (22). O técnico Márcio Bittencourt e a diretoria do clube viajaram para Rolim de Moura onde aconteceu a entre Guajará e Ji-Paraná. O Galo da BR será o próximo adversário do VEC, no domingo (26), no Cassolão, em Rolim de Moura, às 16h.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi