Postado Por : Pedro Tozzo 20 abril 2015


Atacante do Lobo do Cerrado e goleiro do Peixe do Vale do Jamari consideraram a partida como positiva, que terminou em 1 a 1 e apesar dos erros dos dois lados.

A partida entre o Vilhena e Ariquemes não foi uma das melhores para a equipe anfitriã e favorita da competição. Já para o Ariquemes, o jogo, nas palavras do técnico Palmonari, deu mais garra à equipe para buscar o caneco de vencedor. De lados opostos o atacante Salatiel, do Vec, e o goleiro Rocha, do Ariquemes, fizeram suas considerações sobre falhas e acertos. Autor do gol do time da casa, Salatiel não aguentou dividida com jogador do Ariquemes e pediu para sair no segundo tempo.

 - Não foi bem o que a gente pensou pra hoje, a gente queria a vitória. Mas tem que levantar a cabeça porque o empate não é ruim. Estamos com quatro pontos e invictos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar a semana para o próximo jogo – considera o atacante.

Do outro lado, recém-contratado goleiro do Ariquemes, Mário Rocha viu a partida, apesar das falhas, como positiva.

Rocha com o atacante Salatiel, socorrido na partida (Foto: Dennis Gonçalves) 
Rocha com o atacante Salatiel, socorrido na partida (Foto: Dennis Gonçalves)
 
- No finalzinho nós merecíamos um resultado até melhor, mas futebol é dessa maneira, quem erra menos é o time que sai vencedor. Hoje as duas equipes apresentaram duas falhas e saíram dois gols, um para cada lado, então está de bom tamanho – avalia.

O Vilhena volta aos campos no próximo domingo, 26, contra o Ji-Paraná, no Cassolão, em Rolim de Moura, às 16h. Já o Ariquemes também joga no domingo contra o Genus, no Valerião, em Ariquemes, às 17h30, pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi