Postado Por : Pedro Tozzo 01 abril 2015


Jogadores e comissão técnica viajam de ônibus até Cuiabá (MT) e da capital mato-grossense embarcam para Campinas na tarde de terça-feira, 31.

Mesmo com os olhos voltados à estreia do Rondoniense, o Vilhena sabe que há um grande desafio antes do estadual: o jogo de volta contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. A partida acontece no dia 2 de abril mas os atletas e comissão já embarcaram. Na última partida, jogando em casa, no Portal da Amazônia, o Lobo do Cerrado garantiu um empate, com gol marcado no início do primeiro tempo, mas afrouxou a marcação, principalmente no meio de campo, e acabou levando um da Macaca.

Segundo Márcio Bittencourt, o time que irá entrar em campo na próxima quinta tem muito o que mostrar. Além da tranquilidade, o entrosamento e a técnica da equipe estão diferentes.

- Fazendo um resumo, o time vai chegar melhor, o convívio entre os meninos é uma coisa que deixa a gente sossegado. Vai ser um jogo difícil. A Ponte, além de ser um grande time, tem um grande treinador, tá brigando no campeonato paulista muito mais forte... Chega até a ser desleal, mas o futebol é a única coisa que te dá a oportunidade de poder dentro do campo brigar de igual pra igual – descreve.

O Vilhena segue de ônibus até Cuiabá (MT) e de da capital mato-grossense embarca, às 15h40 para Guarulhos (SP). O restante da viagem será de ônibus até Campinas. Segundo a comissão técnica, serão mais de 20 horas de viagem.

No dia 1º de abril, às 16h, realiza treino para reconhecimento de gramado do Estádio Moisés Lucarelli. Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Majestoso. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2  classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Club-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi