Postado Por : Pedro Tozzo 23 abril 2015

Técnico foi até Rolim de Moura para ver de perto o jogo do Galo da BR contra o Guajará. O Ji-Paraná venceu o Glorioso por 1 a 0.

Enquanto os jogadores do Vilhena faziam um treino físico no feriado de Tiradentes, o técnico Márcio Bittencourt viajou até Rolim de Moura para ver de perto a partida entre Guajará e Ji-Paraná, no Cassolão. O objetivo era conhecer um pouco do futebol da equipe adversária,o Galo da BR, que enfrenta no próximo domingo (26). O Ji-Paraná venceu o Glorioso por 1 a 0, com gol aos 48 minutos do segundo tempo.

- Sempre é bom conhecer a equipe adversária. É um time perigoso. Um time que lutou pra fazer o primeiro gol, tentou várias vezes, perdeu várias oportunidades e a gente tem que trabalhar e respeitar e ir para o jogo lá como se fosse uma decisão - informa.

A partir do que observou, Bittencourt vai montar o elenco que entrará em campo. Por enquanto, nada foi definido, e o restante da semana promete ser de muitos treinos e ajustes.

- Vamos trabalhar durante a semana e no final de semana a gente vê o que é o melhor, quem está melhor, quem pode enfrentar essa decisão - despista.   

Vilhena treino Rondoniense (Foto: Dennis Weber) 
Vilhena treino Rondoniense (Foto: Dennis Weber)

Sobre a última partida contra o Ariquemes, o técnico considerou com um apagão coletivo que ocorreu com a equipe.

- Uma equipe tem sempre que se manter em um nível bom. Fizemos algumas partidas boas, mas deu um apagão, e aí quando você tem dois jogadores que estão bem e oito ruins a coisa fica difícil e foi o que aconteceu – finaliza.

Vilhena e Ji-Paraná se enfrentam no próximo domingo (26), às no Biancão, que foi liberado nesta quarta-feira para receber as partidas do Galo no Rondoniense.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi