Postado Por : Pedro Tozzo 10 abril 2015


Goleiro fraturou a mão direita na primeira partida contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Apesar de lesionado, jogador manteve treinamento leve.

Fora dos gramados por mais de 30 dias, o goleiro Jamilton começa a retornar às atividades normais pelo Vilhena. Na segunda-feira (6), o atleta retirou o gesso da mão direita e já começou as sessões de fisioterapia que garantirão a volta definitiva à equipe. O defensor lesionou a mão no primeiro jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil em dura dividida com atacante da Macaca.

No período que ficou com a mão engessada, o preparo físico não foi abandonado e em todos os treinos o goleiro percorria o campo para manter o condicionamento, além de fazer exercícios na academia junto aos colegas de equipe. Agora o foco é restabelecer a musculatura do local afetado.

- Treinei bem de leve, mas senti um desconforto na mão. Preciso fortalecer a musculatura, que está bem fraca, antes de um treino mais pesado – explica o goleiro.

O atleta acredita que estará recuperado em dez dias, o que, tecnicamente, o tira da estreia do Vilhena no Rondoniense no sábado (11) contra o Genus, no Valerião, em Ariquemes. Enquanto isso assume a posição ou Vagner ou Samir.

- O osso está 100% colado. Agora é trabalhar e brigar pela vaga de titular para o próximo jogo – acrescenta.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi