Postado Por : Pedro Tozzo 16 abril 2015


Segundo diretoria, bilhetes foram disponibilizados nesta segunda, 13. Torcedores que adquirirem antecipadamente participarão de sorteios.

Os ingressos para a partida entre Vilhena e Ariquemes, no próximo domingo, dia 19, começaram a ser vendidos nesta segunda, 13. As duas equipes se enfrentam em pela 3° rodada do Campeonato Rondoniense e a partida será realizada no estádio Portal da Amazônia, a partir de 16h.

De acordo com a diretoria do Lobo do Cerrado, os bilhetes inteiros estão sendo comercializados por R$ 20, já os estudantes pagam meia. Os torcedores que adquirem os ingressos até às 18h de sábado, 18, concorrerão a um sorteio de dez prêmios, que será realizado no dia do jogo.

No intervalo da partida contra o Ariquemes, o Vilhena deve sortear duas carteirinhas de sócio-torcedor. Já a lista dos dez prêmios que serão sorteados deve ser divulgada até quinta-feira, 16. Integrantes do programa não pagam pelo ingresso.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi