Postado Por : Pedro Tozzo 20 abril 2015



Técnicos avaliaram o desempenho de Vilhena e Ariquemes logo após o jogo, que aconteceu no domingo, 19, no Portal da Amazônia, válido pela 3ª rodada do estadual.

O empate soou ao Vilhena neste domingo, 19, como uma alerta de que se quiser levantar o caneco de campeão Rondoniense de novo, muita coisa deve mudar. No jogo marcado pelos incontáveis erros de passe e sem inspiração no meio de campo, o Lobo do Cerrado se mostrou bem diferente da última vez que disputou uma partida no Portal da Amazônia, contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Márcio Bittencourt não se mostrou muito contente. 

Vilhena e Ariquemes jogaram no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Gonçalves) 
Vilhena e Ariquemes jogaram no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Gonçalves)
 
- O primeiro tempo jogamos muito mal. A gente esperava muito dos dois laterais, mas não funcionou. Logo perdemos o Marinho e a coisa ficou complicada. Tivemos que queimar uma substituição logo no início, então é difícil. Se for botar no papel o time só jogou, de fato, oito minutos durante o primeiro tempo, que foi o momento do primeiro gol. Logo tivemos a chance de ampliar pra 2 a 0, mas não deu. No segundo tempo o Vilhena jogou cerca de 26 minutos e isso é muito pouco.

Já o treinador do Peixe do Jamari, Heder Palmonari, acredita que mesmo com problemas extracampo, o empate motivou ainda mais a equipe na briga pelo título.
 
Heder Palmonari, treinador do Ariquemes (Foto: Dennis Gonçalves)- O jogo foi bom, bem visto, com duas grandes equipes. A gente trouxe o futebol que o Ariquemes está trabalhando. Estamos com muitas dificuldades extracampo, temos que trabalhar nessa semana pra ver se resolve isso daí e estamos na briga. Todos sabiam que se não ganhássemos aqui a derrota ia ser muito amarga, mas agora, com o empate, está certo de que estamos na briga – acrescenta.

O Vilhena volta aos campos no próximo domingo, 26, contra o Ji-Paraná, no Cassolão, em Rolim de Moura, às 16h. Já o Ariquemes também joga no domingo contra o Genus, no Valerião, em Ariquemes, às 17h30, pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi