Postado Por : Pedro Tozzo 01 abril 2015


Último treino em Vilhena aconteceu na tarde de segunda-feira, 30. Jogadores buscam pela classificação inédita para a segunda fase da competição.

Se depender da autoestima dos jogadores, o Vilhena passa com facilidade para a próxima fase da Copa do Brasil. Além do ritmo de treinos intensificados desde o empate contra a Ponte Preta, no Portal da Amazônia, a equipe está mais entrosada, segundo o comandante da equipe Márcio Bittencourt. 

Na manhã da última segunda-feira (30), os jogadores trabalharam o físico na academia e à tarde fizeram o último treino em campo em terras rondonienses. O time embarcou para Cuiabá, na madrugada desta terça-feira, e até chegar em Campinas, destino final e local da partida vai enfrentar mais de 20 horas de viagem. 

- É uma viagem longa, cansativa. A gente está trabalhando forte e focado nesse jogo. A questão da ansiedade é normal, todo jogador tem. É um jogo importante pela Copa do Brasil, sempre tem aquela ansiedade – enfatiza o zagueiro Junior.

Junior ressalta que o pensamento positivo é o que motiva a equipe a buscar um bom resultado em campo, contra a Macaca.

- A gente não vai pensando em empate, a gente vai pensando na vitória. 1 a 0 a gente classifica e o intuito é esse, o pensamento é esse. A gente vai lá pra fazer história – declara.

Vilhena treino coletivo (Foto: Dennis Weber) 
Vilhena fez treino coletivo (Foto: Dennis Weber)
 
Opinião também compartilhada pelo volante Flávio, autor do gol contra a Ponte Preta, e que nem mesmo com uma viagem de mais de 20h pela frente se deixa desanimar.

- O objetivo nosso é chegar lá e fazer o gol, o quanto antes melhor. Dominar logo no começo do jogo e ficar com a posse de bola – explica.

Nem a possível entrada em campo do atacante Borges desanima os jogadores do Lobo do Cerrado. 

-O Borges é motivo de superação. Porque é um jogador de série A, é mais um desafio, mais uma barreira a superar – conta Flávio.  

Vilhena e Ponte Preta voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Majestoso. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2  classifica o Vilhena.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi