Postado Por : Pedro Tozzo 13 abril 2015


Com o resultado, o Lobo do Cerrado começa a disputa somando os primeiros três pontos. Já o Aurigrená fica com a missão de tentar a reabilitação no próximo jogo.

A estreia de Genus e Vilhena quase não acontecia neste sábado. Sem o Aluizão liberado, o jogo aconteceu em campo neutro, no Gentil Valério em Ariquemes. Mas, na hora faltava policiamento e ambulância, o que atrasou a partida por mais de 20 minutos até que tudo fosse resolvido. Bola rolando, o Vilhena mostrou porque é o atual bicampeão rondoniense e, mesmo com um jogador a menos, a equipe impôs o ritmo e derrotou o Genus por 1 a 0. O placar só não foi maior porque ainda teve gol anulado e Johnatan, goleiro aurigrená, fez pelo menos três grandes defesas.

Com o resultado, o VEC começa a disputa somando os primeiros três pontos e o Aurigrená tenta a reabilitação no próximo jogo, ainda sem a definição se vai poder atuar em Porto Velho no Aluízio Ferreira.
 
Jogo  

O Vilhena começou a partida melhor e chegou a abrir o placar com Salatiel, mas o assistente Davi da Silva marcou impedimento, o árbitro anulou o gol. O VEC se manteve no ataque com o jogador, que continuou a dar trabalho para o Aurigrená, que tentava responder com Michel pelo lado direito do campo. De tanto Salatiel insistir, o gol saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. E ficou nisso mesmo, 1 a 0 para o Lobo do Cerrado que manteve mais a posse de bola na etapa inicial.

Genus e Vilhena Rondoniense (Foto: Eliete Marques) 
Genus e Vilhena jogaram no Valerião em Ariquemes (Foto: Eliete Marques)

Segundo tempo
O Genus voltou um pouco melhor e teve a chance de abrir o placar com Índio que ficou na cara do gol, mas chutou para fora após pegar mal na bola. Aos sete minutos, o Vilhena perdeu Diego Siqueira, que levou o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho, ao tentar proteger a bola e acertou a perna do adversário. 

Com um jogador a mais, o Aurigrená tentava aproveitar a superioridade numérica, mas o VEC também conseguia impor seu ritmo de jogo, mesmo com um a menos. A partida parecia mais equilibrada até que a equipe de Porto Velho começou ter mais a iniciativa em busca do empate. Naquela altura, parecia que o jogador a mais para o Genus estava fazendo a diferença, mas o resultado final continuou em 1 a 0 para o Lobo do Cerrado, atual campeão do Rondoniense. 
  
O próximo jogo do Genus é fora de casa contra o Ariquemes, no domingo (26), às 17h30, no estádio Valerião. Já o Vilhena pega o mesmo Ariquemes, no próximo domingo (19), às 16h, no Portal da Amazônia.

GENUS 0X1 VILHENA

Genus - Johnatan, Índio, Erivelton, Anderson, Jonilson, Tiago, Jean, Denis, Lucas, Michel e Thiago Xuxa - Técnico: Claudemir Pontin

Vilhena - Wagner, Henrique, Edson, Marinho, Carlinhos, Santos, Álvaro, Diego, Salatiel, Diego Siqueira e Roallase - Técnico: Márcio Bittencourt

Gols: Salatiel (Vilhena)   

Cartões: Erivelton, Michel e Jean (Genus)
Carlinhos, Diego Siqueira, Salatiel, Flávio e Marinho (Vilhena) 

Local: Estádio Valerião, Ariquemes  

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi