Postado Por : Pedro Tozzo 17 abril 2015

Segundo diretor, medidas servem para ajudar time quanto à folha de pagamentos. Contratações também devem ocorrer na próxima semana.

Pensando nas próximas folhas de pagamento do time, hoje estimada em cerca de R$ 80 mil mensais, a diretoria do Vilhena tem feito constantes reuniões a fim de estudar qual a melhor maneira para arrecadar fundos. Durante toda esta semana a diretoria está percorrendo o comércio local em busca de apoio e, caso neste domingo, 19, o Lobo do Cerrado vença o Ariquemes, na próxima semana o time deve anunciar importantes ações.

- Essa semana foi mais tranquila e focamos neste sorteio que terá no jogo de domingo, com dez prêmios. Depois de domingo queremos fazer algo maior para conseguir recursos ao VEC. Entre as ideias estão à realização de um bingo ou de um jantar beneficente – afirma José Natal, diretor de futebol do time.

Os sorteios dos dez prêmios no domingo é uma promoção do time para incentivar o torcedor a ir ao estádio. Participa do sorteio quem adquirir um ingresso até o sábado, 18. A lista dos prêmios ainda não foi divulgada.

De acordo com Natal, o resultado de domingo irá dar um grande salto para o Lobo do Cerrado no Rondoniense, quando os dirigentes pretender dar uma motivada na torcida.

- Estamos trabalhando para motivar os torcedores, principalmente na questão do sócio torcedor. Nesta semana iremos sortear duas carteirinhas para o programa – ressalta.

Sobre as questões de novas contratações de jogadores, Natal informou que apenas na próxima semana a diretoria planeja entrar em contato e firmar acordo com atletas. 

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi