Postado Por : Pedro Tozzo 27 abril 2015

Wagner, do Vilhena, e Daniel, do Galo, fizeram defesas difíceis na tarde deste domingo, no Biancão. Após o jogo, falaram ao GloboEsporte.com sobre a profissão.

Dia 26 de abril é comemorado o dia do goleiro. Os dois goleiros titulares da partida entre Ji-Paraná e Vilhena, que aconteceu na tarde de domingo, no Estádio José de Abreu Bianco, comemoraram o dia, no melhor estilo: com grandes defesas. Wagner e Daniel foram peças decisivas na partida e, ao final, falaram sobre a profissão.

O guarda-rede, como eram chamados os goleiros antigamente, estão quase sempre em situações extremas em uma partida. Muitas vezes são os heróis da vitória ou os culpados pela derrota. Para o goleiro do VEC, Wagner, o jogo foi muito especial, tanto pelo dia, como pelo trabalho desenvolvido.

- É uma profissão muito ingrata, né? Tem dia que saímos como herói e outro como os vilões. Precisa ter muita personalidade, muita perseverança e tranquilidade, pois isto é essencial para um goleiro que fica ali (no gol) – acredita.

Do outro lado do campo, debaixo da trave adversária, aos 20 anos de idade, estava Daniel, que impediu que a bola balançasse a rede várias vezes durante o jogo. Elogiado pelas defesas, o goleiro esperava uma vitória e mas comemorou o resultado.

- O goleiro do VEC também sabia que era o dia do goleiro e resolveu complicar nosso time. Não saímos com um resultado que esperávamos, mas um resultado bom.

Wagner fez grandes defesas na partida (Foto: Pâmela Fernandes)Wagner fez grandes defesas na partida (Foto: Pâmela Fernandes)

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi