Postado Por : Pedro Tozzo 30 abril 2015


Os atacantes Souza e Cabixi foram as últimas contratações do Lobo do Cerrado. A dupla disputou o Campeonato Mato-Grossense pelo Poconé.

O Vilhena voltou aos treinos na última terça-feira, 28, e já contou com o reforço do atacante Souza. A tarde foi de tático em campo reduzido, mas antes disso, os atletas fizeram uma série de exerícios físicos, sob o comando do preparador físico Luiz Cláudio Vidal. Ocupando a segunda colocação do Rondoniense, os novos jogadores chegaram em boa hora. O técnico Márcio Bittencourt comentou o reforço adquirido pelo Lobo do Cerrado.

- Nós estamos com os dois artilheiros (Souza e Cabixi) e esperamos que eles façam uma grande campanha para a gente como eles fizeram lá no Poconé (MT). É isso o que a gente espera! E eles vêm para fortalecer a equipe. Isso é importante para que a gente possa seguir na competição forte – destaca.

Sobre a última partida contra o Galo da BR, Bittencourt comentou que durante o primeiro tempo do jogo o domínio de bola foi do Vilhena, tanto que saiu o primeiro gol, mas no segundo tempo a equipe do Ji-Paraná adiantou a marcação e acabou empatando.

- Foi um jogo bem equilibrado, bem igual, nos dois tempos da partida. E o importante é que a gente ainda está na briga. Estamos na luta e esperamos, domingo em casa, mesmo respeitando o adversário, vencer e buscar a classificação e automaticamente ir para uma disputa de título – acredita.

O Vilhena volta aos gramados no domingo, 3, contra o Guajará, às 20h, no Estádio Portal da Amazônia.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi