Postado Por : Pedro Tozzo 29 abril 2015


Atacante já vestiu a camisa do Lobo do Cerrado outras três vezes. Recentemente, estava no Poconé, MT.

O Vilhena começou a semana com contratações. O mais novo integrante da família Lobo do Cerrado já é velho conhecido da torcida, o atacante Heldeson Souza. Ele chega como promessa de levantar o time, que até o momento é o segundo na tabela do Rondoniense. Com três passagens pelo clube (2008, 2009 e 2010) o atleta chega em ritmo intenso, já que atuou pelo  Poconé, do MT, junto com o também atacante Cabixi.

- O VEC hoje tem o melhor ataque do futebol do Norte, porque todo mundo sabe quem eu sou, sabe quem é o Cabixi, e muitas equipes queriam estar com a gente. Até mesmo dentro do estado como o Ariquemes, o Genus, que me ligou, e acabei não fechando porque tinha um compromisso com o Gaúcho (José Dalanhol, presidente). Desde a minha saída do Poconé eu estava devendo uma para o VEC, porque no ano passado acabamos não fechando com o time, por questões financeiras. Esse ano eu consegui fechar o lado financeiro com o Gaúcho – explica o jogador.

Souza chega com a missão de dar uma injeção de autoestima no Lobo de Cerrado, que tem uma vitória e dois empates, totalizando 5 pontos no Rondoniense. Ele está confiante, prometendo gols e antes de tudo, mais um título para a equipe.

- Espero repetir o desempenho dos outros campeonatos que joguei pelo VEC. Só tenho a agradecer a torcida. Desde a época que eu jogo e sou bem querido aqui. Espero fazer os gols que o time está precisando. Eu vim realmente pra ser campeão, porque tem quatro anos que eu saí do VEC e não sou campeão. Fui artilheiro no ano passado, mas fui vice-campeão, perdi o título para o Vilhena – relembra. 

O atacante que saiu do Poconé recentemente é um dos jogadores mais bem remunerados do Lobo do Cerrado, mesmo a diretoria não informando o valor do passe do atleta.

- Eu vivo a realidade do futebol de Rondônia. Eu acertei com o Gaúcho, até pra diminuir um pouco, porque eu demorei muito pra vir, porque eu estava tentando receber lá e acabei não recebendo. Mas eu tenho esperança, até porque o presidente de lá realmente cumpre com os compromissos e eu espero que ele cumpra comigo – comenta. 

Além de gols ele pretende mobilizar a torcida do Lobo do Cerrado a voltar a frequentar o Estádio Portal da Amazônia, como fez em Poconé. 

- A torcida de lá é igual a daqui, é apaixonada. Nós conseguimos levar várias pessoas que não iam há muitos anos ao estádio. Aqui dizem que está dando pouca gente e espero que com a minha presença algumas pessoas acabem vindo – pede.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi