Postado Por : Pedro Tozzo 13 abril 2015


O "empurrão" das torcedoras valeu a pena. O Lobo do Cerrado venceu por 1 a 0, no estádio Valerião, em Ariquemes.

O jogo de estreia do VEC contra o Genus no sábado (11), mudou a rotina de três moradores de Vilhena. Apaixonadas pelo Lobo do Cerrado, a amigas Val Simon, de 26 anos, Evelyn Mariah, de 18 anos e Juliana Alves, de 21, viajaram cerca de 500km para não perder a vitória do atual campeão Rondoniense. Juliana ainda levou a filha Júlia, de 3 anos.

- É amor de mais. Somos apaixonadas pelo VEC. Torço desde 2014. Viemos de carro. Tentamos trazer a torcida, mas o ônibus quebrou. O jogo está competitivo, mas o VEC veio com garra e está mostrando isso na partida – disse Val, no intervalo do jogo.

E elas saíram felizes da vida. Os gritos das torcedoras valeram a pena. O Lobo do Cerrado venceu por 1 a 0, no estádio Valerião. Com o resultado, o Vilhena começa a disputa somando os primeiros três pontos e o Aurigrená tenta a reabilitação no próximo jogo, ainda sem a definição se vai poder atuar em Porto Velho, no Aluízio Ferreira.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi