Postado Por : Pedro Tozzo 04 março 2015


Volante abriu placar no Portal da Amazônia ainda no primeiro tempo. “Letras incentivam e passam emoção. É uma tradição ouvir antes de jogos”, afirma.

Reggae e rap! Este foram os ritmos musicais que trouxeram sorte para o volante Flávio durante o jogo contra a Ponte Preta no estádio Portal da Amazônia na terça-feira, 2. Aos 27 segundos do primeiro tempo, o jogador do Vilhena balançou a rede e assim já abriu a diferença no placar contra a macaca. Em entrevista ao GloboEsporte.com, Flávio contou que a concentração feita no vestiário foi o segredo para ter rapidez em campo.

- A cada concentração eu levo uma música para ouvir, um hit que me inspira sempre. É uma tradição já não conversar com ninguém até entrar em campo. Antes do jogo da Ponte estava ouvindo reggae e rap e os dois gêneros musicais trouxe sorte dessa vez – conta.

De acordo com o atleta, além das músicas incentivarem na concentração, a letra sempre passa alguma emoção diferente. Mesmo a Ponte Preta tendo empatado o confronto no primeiro tempo, a situação não desanimou o jogador, que agora já pensa no jogo de volta em Campinas (SP). 

- Agora estamos comemorando, mesmo empatados, pois o objetivo do time era fazer o segundo jogo. O Vilhena vinha trabalhando há 15 dias e fomos procurando sempre por entrosamento. Nesse tempo se formou uma família e nos próximos 30 dias vamos nos unir mais para ver se conseguimos a classificação em solo paulista.  

Na partida do Portal da Amazônia, Lobo do Cerrado e a Macaca ficaram empatados com 1 a 1. O próximo duelo entre as equipes será no dia 2 de abril, a partir das 19h30 (horário de Brasília) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi