Postado Por : Pedro Tozzo 16 março 2015

Atualmente o time está sem goleiro reserva. Clube também avalia contratação de ala esquerdo e centroavante.

Sem Jamilton e Vitor para defender o gol do Vilhena, a diretoria e a comissão técnica do clube já procuram jogadores para ocupar a vaga. Os nomes sondados não foram divulgados pela equipe, mas até segunda-feira (16), deve ser anunciado o novo integrante que junto a Vagner terá a missão de barrar as investidas dos jogadores da Ponte Preta no jogo de volta pela Copa do Brasil. 

Já em relação a outros jogadores, o vice-presidente do VEC, José Carlos Dalanhol, descarta a contratação imediata, uma vez que o clube passa por uma má fase financeira. No entanto, estuda a aquisição de uma ala esquerdo e talvez um centroavante para o Campeonato Rondoniense. 

- Por enquanto a certeza é só o goleiro. Mas não queremos goleiro parado. Estamos procurando goleiro que já esteja jogando – ressalta José Carlos Dalanhol. 

A equipe técnica também pretende embarcar com antecedência para Campinas, como parte da preparação do time contra a Ponte Preta, no jogo de volta pela Copa do Brasil. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 2 de abril, no segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi