Postado Por : Pedro Tozzo 19 março 2015


Samir chega para ocupar vaga deixada pelo goleiro Vitor que saiu do Lobo por problemas pessoais.

Vagner não está mais sozinho defendendo o gol do Vilhena. É o que garantiu a diretoria da equipe, nesta quarta-feira (18), ao anunciar a contratação de Samir. O atleta tem passagens pelo futebol mato-grossense, Cacerense e Rondonópolis Esporte Clube. A direção do clube não informou quando do novo integrante se junta ao elenco em preparação para o segundo e decisivo jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil.

A busca do VEC pelo novo goleiro começou após o goleiro Jamilton fraturar a mão e o reserva Vitor deixar o time, alegando motivos pessoais. Com isso, Vagner passou de reserva a titular. E, apesar de Jamilton, continuar no elenco, ele não será liberado pelo departamento médico para disputar a jogo no dia 2 de abril, em Campinas.

Diante dos desfalques inesperados, a direção do clube avalia a possibilidade de contratar mais um goleiro, já mirando a disputa do Rondoniense.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi