Postado Por : Pedro Tozzo 09 março 2015



Meia da Ponte Preta criticou as condições do jogo em realizado em Vilhena, válido pela partida de estreia dos dois times na Copa do Brasil.

O empate entre Vilhena e Ponte Preta na estreia da Copa do Brasil, realizado no Portal da Amazônia, gerou críticas de Adrianinho. O meia da Macaca criticou as condições do jogo em Rondônia e disse que "o jogo teve 200 (arremessos) laterais, jogadores caindo o tempo. Isso não é futebol". Em resposta às queixas do jogador, o técnico do VEC, Márcio Bittencourt, afirmou que é preciso estar preparado para jogar em qualquer campo.

- O campo é ruim para os dois times. O profissional ganha para entrar em campo e fazer um bom espetáculo. Agora reclamar faz parte do jogo, quando a gente não consegue resultado coloca a culpa na bola, no juiz, no campo, e assim por diante. Tem que parar com essas reclamações. Saber absorver a vitória, a derrota e o empate. Ver o que foi feito de bom e procurar sempre melhorar – ressalta do técnico.

O VEC já voltou aos treinos em preparação ao jogo de volta e também para a estreia no Estadual. Sobre o primeiro encontro com a Ponte Preta, o técnico considera que as duas equipes jogaram de maneira igual, apesar do time rondoniense ter afrouxado a marcação no meio de campo, o que possibilitou o gol adversário.

Vilhena e Ponte Preta se enfrentaram no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena e Ponte Preta se enfrentaram no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)

- Fizemos a nossa obrigação, dentro daquilo que era o nosso limite. Os meninos se esforçaram ao máximo e não adianta você querer comparar o time do Vilhena com o da Ponte Preta, porque as diferenças são muito grandes – destaca Bittencourt.

Para o jogo de retorno no dia 2 de abril, Bittencourt  já definiu a espinha dorsal do time que entrará em campo e aguarda da diretoria do clube possíveis contratações que podem ocorrer para o reforço do time.
Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Majestoso. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2 classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Club-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi