Postado Por : Pedro Tozzo 03 março 2015

Times se enfrentam na noite de terça, 3. Segundo a secretaria responsável pelo estádio, tudo estará pronto para receber os torcedores.

Falta pouco mais de 24 horas para que Vilhena e Ponte Preta se enfrentem no primeiro confronto pela Copa do Brasil, no Portal da Amazônia. Quem resolver visitar o estádio irá encontrar camarotes e arquibancadas ainda em fase de acabamento. No gramado, ainda não é possível ver as marcações, mas quem está à frente das obras do local garante que até o momento do jogo tudo estará pronto para receber o público.

- Usamos o mesmo projeto utilizado no jogo contra o Palmeiras, no ano passado. Agora só temos uma diferença: as arquibancadas que ficam ao lado da cabine de imprensa não serão cobertas. Vimos que havia alguns reparos a serem feitos e por questão de segurança, decidimos removê-las. Mas nada que comprometa o conforto do torcedor – explica Wellington Ferreira, secretário da Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo estádio.

Ainda para a tarde desta segunda está prevista a entrega dos últimos laudos ao Corpo de Bombeiros. Ao todo são 30 camarotes com capacidade para dez pessoas em cada, além das outras arquibancadas.

- Se a chuva parar ainda hoje e fizer um sol durante a tarde, a gente pinta o gramado antes mesmo do treino da Ponte Preta. Nas arquibancadas móveis podemos colocar até mil torcedores, mas por questão de segurança optamos por vender apenas 700 ingressos para aquela área, isso fora as arquibancadas do estádio mesmo. Num todo, esperamos receber mais de quatro mil pessoas no Portal da Amazônia amanhã. É um jogo que merece toda essa atenção – resume Wellington.

Estádio Portal da Amazônia em vilhena, RO (Foto: Larissa Vieira) 
Estádio Portal da Amazônia em vilhena, RO (Foto: Larissa Vieira)

INVESTIMENTOS

A nova estrutura faz parte do projeto feito ainda em 2014, para a partida contra o Palmeiras. Na ocasião, segundo o secretário, foram gastos mais de R$ 300 mil, o que teria sido reduzido drasticamente para esse confronto.

- Mexemos em muita coisa, desde estrutura até as lâmpadas dos refletores, que precisaram ser trocadas, além de pequenas reformas físicas até em vestiários e o aluguel dos camarotes e arquibancadas. Para o jogo contra a Ponte, a gente só precisou retocar pintura, trocar algumas lâmpadas queimadas e alguns outros itens, mas tudo não passou de R$ 47 mil – explica.

Vilhena e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia. A partida é de estreia dos times na Copa do Brasil em 2015.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi