Postado Por : Pedro Tozzo 30 março 2015


Meia Diego Siqueira surge como possível nome do elenco principal. Jogadores do VEC foram testados em amistoso contra o Juventus no Portal da Amazônica, em Vilhena.

O amistoso contra o Juventus, no Portal da Amazônia, foi a chance que os jogadores do Vilhena tiveram para mostrar bom serviço e conquistar a tão sonhada vaga de titular no jogo de volta contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Começando com um time mais jovem, o VEC goleou o Juventus por 10 a 0. Agora Márcio Bittencourt analisa a melhor formação do time para tentar a classificação pela primeira vez na competição.

Diferente da última partida, quando colocou os mais experientes para jogar em meio a um temporal, Márcio Bittencourt deu oportunidade para a garotada. No primeiro tempo balançaram as redes Carlos Vinícius, João Vitor, Lucas e Maycon. Já no segundo tempo, Diego Siqueira, Salatiel, Jonatas, Elton Cuiabá e Rai fizeram dois gols, cada.  

- A gente terminou o treino e foi treinar um pouco mais, porque a nossa preocupação é essa: chegar todo mundo bem, forte pra essa competição. A gente sabe que é difícil, o time da Ponte a cada dia ganha novos reforços. É um time que está se preparando para as decisões do campeonato paulista. Vamos encontrar dificuldades, mas futebol é dentro de campo, onze contra onze e a gente espera fazer uma grande partida – reforça Bittencourt. 

Sobre a composição do time que entrará em campo contra a Macaca, no dia 2 de abril, em Campinas, o técnico não descarta a hipótese da entrada de Diego Siqueira para reforçar o meio de campo. Quanto à posição de goleiro, ainda paira o mistério.  

- Ou vamos com os três atacantes, como a gente jogou aqui, ou entra o Diego, daí a gente joga com dois atacantes, com um time um pouco mais resguardado defensivamente para poder sair no contra-ataque – explica.  

Mesmo diante da possibilidade de o atacante Borges, recém-contratado pela Ponte, entrar em campo já no jogo de volta, Bittencourt não vê como alternativa reforçar a defesa.  

- Se a gente colocar mais defensores a coisa fica mais difícil, você vai trazer o time da Ponte muito mais pra cima. A gente sabe que vai ser difícil e no futebol tem que correr um pouco de risco pra poder atingir o objetivo. Mas eu acredito que o time ficou mais forte no meio de campo, com a marcação forte, apesar de o Diego não ter essa característica. Mas hoje no futebol, atacante e meia tem que atacar, não tem outro jeito - diz.

Ponte e Vilhena voltam a se enfrentar em 2 de abril, no Moisés Lucarelli. A Macaca joga pelo 0 a 0. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate a partir de 2 a 2 classifica o Vilhena. Quem vencer avança direto para pegar quem passar do duelo entre Moto Clube-MA e Boa Esporte-MG, que também abriram a série com empate por 1 a 1.



Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi