Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2015

Jamilton queixou-se de dor, logo após partida contra a Ponte Preta, no dia 24 fevereiro, depois de dividida com o atacante Fábio Santos. Fratura foi confirmada.

Se a ambição do meia Diego Siqueira, recém-contratado pelo Lobo do Cerrado, é jogar já na próxima partida contra a Ponte Preta no dia 2 de abril, o mesmo não pode ser aplicado ao goleiro titular Jamilton. Desde o jogo no Portal da Amazônia o jogador vem se queixando de dores na mão direita. O motivo: uma dura dividida de bola com o atacante Fábio Santos, que também ficou lesionado.

Mesmo com dores, o jogador continuou a frequentar os treinos. A fratura foi confirmada no início desta semana e o preparador físico Luiz Cláudio Vidal informa que o goleiro ficará com o braço engessado por 21 dias.

- Mas nesse tempo ele pode ainda fazer exercícios na academia, trabalhos com o pé, mas tudo sem movimentar o local afetado – ressaltou.

A equipe técnica diz que o jogador não entrará em campo nas duas próximas partidas: o jogo de volta contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e a partida de estreia contra o União Cacoalense, no dia 5 de abril, que pode ser remarcada devido a proximidade dos dois jogos.   

Mesmo com solicitação de contratação de um goleiro feita pela comissão técnica, a presidência do VEC diz que não há previsão para novos nomes integrar o elenco, uma vez que Vagner e Vitor podem cumprir desempenhar bom trabalho dentro de campo.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi