Postado Por : Pedro Tozzo 03 março 2015


Confronto será às 20h30 (horário local), mas a estrutura do estádio ainda não foi finalizada. Segundo a secretaria responsável, reparos devem ser feitos durante a tarde.

Faltando poucas horas para o jogo entre Vilhena e Ponte Preta, a movimentação e preparação do estádio Portal da Amazônia continua. Até a manhã desta terça-feira, 3, apenas a arquibancada móvel, com capacidade para mil torcedores, havia sido montada totalmente. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, os 30 camarotes erguidos não foram cobertos ainda porque a empresa contratada pelo serviço fará uma limpeza durante a tarde.

- Eles me passaram que irão lavar os camarotes e depois subirão a cobertura. A previsão é que façam isso às 13h – afirma Welliton Ferreira, secretario da pasta.

Já no entorno do gramado do estádio, os trabalhadores fazem as últimas pinturas em meio fio e calçadas. De acordo com Welliton, a pintura deveria ter sido feita ainda na segunda, 2, mas a chuva atrapalhou a finalização. 

Mesmo com tantos detalhes para serem concluídos, Welliton garante que o estádio estará pronto para o jogo desta terça. O GloboEsporte.com entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para verificar sobre os laudos da estrutura montada, mas o responsável pelo setor de vistoria técnica não foi encontrado.

Vilhena e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 21h30 (de Brasília), no Portal da Amazônia. A partida é a estreia dos times na Copa do Brasil em 2015.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi