Postado Por : Pedro Tozzo 13 março 2015

Genus e Guajará, Ji-Paraná e Ariquemes abrem os jogos do Rondoniense no dia 5 de abril. Com a saída do Cacoalense, o Vilhena entra em campo a partir do dia 11.

Após a saída do União Cacoalense, cinco clubes continuam na disputa pelo título do Rondoniense 2015. Por conta do menor número de participantes, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) alterou a tabela e reduziu o número de jogos da abertura, no dia 5 de abril. O Vilhena, que teria com o adversário o Cacoalense, estreia apenas na segunda rodada.

Guajará e Genus, Ji-Paraná e Ariquemes continuam com a programação normal, e jogam às 16h nos estádios João Saldanha e Cassolão, respectivamente. O Vilhena só entra em campo no dia 11 de abril, quando enfrenta o Genus no estádio Gentil Valério. 

A estadual deste ano será dividido em dois turnos. O campeão do 1º turno terá vaga no Campeonato Brasileiro Série D e receberá um incentivo de R$ 25 mil que será pago 10 dias antes do início da competição. Já o vencedor do 2º turno garante vaga para a Copa Verde e o campeão geral vai representar Rondônia na Copa do Brasil de 2016.

De acordo com a FFER, o pagamento das despesas com a arbitragem ficará a cargo de um parceiro da entidade, o que dará aos clubes uma redução nas despesas a cada jogo. E o transporte dos jogadores em jogos fora de suas dependências terá as despesas custeadas por um de seus patrocinadores.

Jogos da 1ª rodada
05/04 - 16h - Guajará x Genus - João Saldanha;
05/04 - 16h - Ji-Paraná x Ariquemes - Cassolão.

Jogos da 2ª rodada
11/04 - 16h - Genus x Vilhena - Gentil Valério;
12/04 - 16h - Ariquemes x Guajará - Gentil Valério.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi