Postado Por : Pedro Tozzo 12 março 2015

Contratações podem ser a partir de abril, devido ao prejuízo de cerca de R$ 32 mil na partida contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Em ritmo de preparação para o jogo de volta contra a Ponte Preta, a comissão técnica do Vilhena negocia com a diretoria a contratação de oito novos jogadores. Até o momento nenhum nome foi anunciado, mas de acordo com a diretoria, pelo menos três novas peças podem compor o elenco nos próximos meses. Centroavante, ala e meia são possibilidades, conforme informa Carlos Dalanhol, vice-presidente do VEC. 
 
José Carlos Dalanhol, vice-presidente do VEC (Foto: Dennis Weber)- A comissão técnica está analisando quem vai fazer parte do elenco. Umas três peças eu garanti. Falei que três jogadores eu até oferecia, agora oito jogadores, não tem condição - ressalta.  

O clube passa por uma má fase financeira. De acordo com Dalanhol, o último jogo no Portal da Amazônia causou um prejuízo de R$ 32 mil. As folhas de pagamento de janeiro e fevereiro ainda não foram acertadas. O rendimento da venda de ingressos do jogo teria como finalidade quitar o pagamento de janeiro. 

- Não vejo necessidade de o VEC fazer loucura e contratar jogador para enfrentar a Ponte Preta. Uma peça ou duas vai, mas contratar para fazer jogo de volta, não. Senão vai chegar no final do campeonato estadual num poço sem fundo – declara.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi