Postado Por : Pedro Tozzo 02 fevereiro 2015

Time embarca de avião no domingo, 1, em São Paulo com destino à Cuiabá onde seguem de ônibus para Vilhena em um trajeto de 800 quilômetros.

Após duas semanas de intensos treinos em Mogi Mirim, interior de São Paulo, o elenco do Vilhena está retornando para casa para dar continuidade nos trabalhos. De acordo com a diretoria, os jogadores embarcam de avião neste domingo, 1, e seguem até Cuiabá (MT). Na capital do Mato Grosso, os atletas e comissão técnica embarcarão em um ônibus até Vilhena.

- A previsão é de que eles cheguem no estado na manhã de segunda-feira, 3. De manhã ficarão descansado e a tarde já farão treinamento no Estádio Portal da Amazônia – afirma José Natal.

De acordo com a diretoria, o elenco será apresentado oficialmente também na tarde de segunda, a partir de 15h.

- Convidaremos a imprensa para conhecer os jogadores e técnico, mas os torcedores do time também podem ir prestigiar esse momento no estádio – declara.

Fazendo os trabalhos na segunda-feira, o time não terá tempo para descanso, pois na terça, 3, está marcado um amistoso contra a seleção do Cone Sul. A estreia do VEC na Copa Verde vai acontecer no domingo, dia 8 de fevereiro, contra o Nacional-AM.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi