Postado Por : Pedro Tozzo 14 fevereiro 2015


Partida será contra um selecionado de Cacoal e está previsto para começar às 18h, deste sábado, em um campo do município.

O Vilhena realizou na sexta-feira (13) os últimos trabalhos em campo antes de viajar para Cacoal, onde está marcado um amistoso para este sábado, a partir das 18h. De acordo com a diretoria, o jogo está sendo feito como forma de preparação para o segundo confronto contra o Nacional-AM, pela Copa Verde, que será no dia 22 de fevereiro, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O Lobo do Cerrado vai jogar contra o time Cacoal em um campo da cidade do café. Ainda segundo a direção de futebol, o VEC segue para o amistoso logo após o carnaval.

- Como a viagem demora cerca de três horas até lá, não vamos precisar sair de manhã. Sairemos à tarde bem tranquilo – afirma José Natal.

De acordo com Simônio Veiga, organizador do amistoso em Cacoal, a partida foi planejada com o objetivo de arredar fundos para o Instituto Guarda Mirim e ajudar na preparação da equipe do Vilhena para o segundo confronto com o Nacional-AM.

A previsão é de que o VEC realize outro amistoso contra a seleção do Cone Sul na terça-feira (17), também em preparação ao jogo de volta pela Copa Verde. Nacional e Vilhena tornam a se encontrar no dia 22 de fevereiro na Arena da Amazônia, em Manaus.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi