Postado Por : Pedro Tozzo 18 fevereiro 2015


Segundo diretoria, Nicholas foi liberado porque o time já está completo na posição em que ele atua. Já Juan estaria enfrentando problemas na documentação.

A diretoria do Vilhena dispensou o lateral argentino Nicholas Chaves que iria atuar nos campeonatos profissionais do time. De acordo com a presidência do Lobo do Cerrado, o time já estaria com o quadro completo para lateral direito e zagueiro e portanto não há necessidade de contratação do jogador que tem passagem pelo River Plate..

- Nicholas joga nestas duas posições de campo, daí não compensaria trazer, pois temos Henrique já, que é um bom lateral direito. E também na parte da zaga estamos bem – afirma Carlos Dalanhol, vice-presidente do clube.

Segundo a direção do Vilhena, a comissão técnica ainda está tentando trazer o outro argentino contratado, o lateral esquerdo Juan. Ao GloboEsporte.com, Dalanhol disse que o jogador de 21 anos estaria com problemas pessoais e por isso não teria iniciado os trabalhos no Portal da Amazônia.

- o Juan Cruz está vendo questões de documentos no Brasil, relacionados ao passaporte. Não sei se vai dar tempo para trazermos para jogar contra a Ponte Preta-SP na Copa do Brasil. Estamos esperando solucionar o problema do visto trabalhista, para só assim assinarmos o contrato definitivo com ele – revela o dirigente. 

Juan e Nicholas foram contratados em janeiro deste ano, após uma parceria com uma faculdade paulista. Na época o time estava fazendo a pré-temporada em Mogi Mirim, interior de São Paulo. Os dois atletas já passaram pelo River Plate, da Argentina.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi