Postado Por : Pedro Tozzo 25 fevereiro 2015


Time foi eliminado na Copa Verde no domingo em Manaus. No retorno a Vilhena, descansou na manhã desta terça e voltou aos treinos na parte da tarde.

O VEC não para. Com duas competições ainda para participar, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense, os jogadores ganharam, apenas, a manhã desta terça-feira para descansar, após a eliminação da Copa Verde pelo Nacional-AM na Arena da Amazônia no domingo (22). O grupo chegou em Vilhena na tarde da última segunda-feira.

Um dia depois da viagem cansativa, os jogadores começaram a treinar em preparação para a Copa do Brasil. O primeiro confronto do time, contra a Ponte Preta-SP, está marcado para a próxima terça-feira, dia 3 de março.

De acordo com o técnico Márcio Bittencourt, mesmo com a desclassificação do time da Copa Verde, a equipe vai manter foco para os próximos campeonatos.

Márcio Bittencourt, treinador do Vilhena (Foto: Rogério Aderbal)- Agora é pensar na frente e no nosso objetivo, que é a Copa do Brasil e Rondoniense 2015. O regional é o campeonato onde fizemos toda a logística em cima – afirma  Bittencourt.

Em entrevista ao Globoesporte.com, o professor acredita que o time deve ter surpresas no reforço do elenco, que devem ser anunciados até a próxima semana.

- Vamos continuar trabalhando e para trazer peças novas já na Copa (do Brasil). Por agora é difícil contratar vários jogadores, por causa dos valores, mas daqui um mês e meio quando os campeonatos acabarem terão várias possibilidades e queremos trazer ao Rondoniense também - diz o técnico.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi