Postado Por : Pedro Tozzo 11 fevereiro 2015


Vilhena e Ponte Preta se enfrentam em março no estádio da cidade. Segundo secretaria, reparos necessários foram feitos e local está apto pro confronto.

O jogo entre Vilhena e Ponte Preta no dia 3 de março, pela Copa do Brasil, é o próximo marcado para acontecer no estádio Portal da Amazônia. Segundo a diretoria do Lobo do Cerrado, o local está pronto e apto para receber a partida e por isso nenhuma reforma deve ser feita durante o mês de fevereiro. Em entrevista ao GloboEsporte.com, José Natal, diretor de futebol, afirmou que todos os reparos necessários já foram providenciados antes do dia 8 de fevereiro, quando enfrentaram o Nacional-AM pela Copa Verde.

- A iluminação está ótima, as arquibancadas passaram por reparos, conforme pedido dos órgãos oficiais, e agora não deve passar por mais ajustes. A única coisa que deve ser feita é uma pintura no meio fio do estádio – relatou. 

Na Copa do Brasil em 2014 o clube vilhenense e a prefeitura precisaram fazer algumas mudanças no Portal por exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre as recomendações estavam a reforma da arquibancada, melhora na iluminação e nos banheiros.  

Ainda para receber o jogo contra o Palmeiras na época, o Vilhena montou camarotes para os torcedores. Segundo Natal, a iniciativa pode se repetir em 2015.

- Estamos pensando em colocar em um espaço onde foi retirada a cobertura este ano, para dar um conforto maior ao torcedor – afirma.

Procurado, o secretário de esportes do município, Welliton Ferreira, confirmou que o Portal não deve receber novas reformas para o jogo de março.

- Estádio está apto e não tem mais o que fazer nele. Foi tudo feito e atendido conforme as indicações apontadas por órgãos como Bombeiros e Polícia Militar, por exemplo - explica.

Portal deve receber novas estruturas de camarote para atender aos torcedores (Foto: Jonatas Boni) 
Portal deve receber novas estruturas de camarote para atender aos torcedores (Foto: Jonatas Boni)

Ainda segundo a secretaria, uma das lâmpadas que não acendeu no jogo contra o Nacional deve ser substituída nos próximos dias. Sobre a possibilidade de um camarote ser montado no estádio, Ferreira afirma que o Vilhena poderá montar a estrutura no estádio.

- Se eles quiserem dar um maior conforto aos torcedores, eles podem montar. Por enquanto não há previsão para que o município faça isso. A única coisa que gostaríamos de fazer é dar uma pintura nas arquibancadas. Abrimos o processo licitatório agora, então não sei se terá tempo até o jogo de março – detalha.

O jogo contra a Ponte está marcado para 3 de março a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi