Postado Por : Pedro Tozzo 12 fevereiro 2015

Duelo de volta da primeira fase da Copa Verde será realizado no próximo dia 22 de fevereiro. Datas e locais de vendas serão definidos ainda nesta semana.

A diretoria do Nacional, por meio do site oficial do clube, divulgou na noite desta terça-feira os valores do ingresso para o jogo contra o Vilhena-RO, no dia 22 deste mês, na Arena da Amazônia, em Manaus. Para assistir a partida válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Verde o torcedor precisará desembolsar R$ 40 para entrada inteira e R$ 20 para meia. As datas e locais de venda dos ingressos serão definidos ainda nesta semana.

O presidente do Nacional, Mário Cortez, justificou os valores, afirmando que as despesas com o calendário 2015 será alta, além de ressaltar o custo para a utilização da Arena da Amazônia. 

- Procuramos avaliar todos os meios para que o valor dos ingressos fosse acessível. Decidimos por esse valor, devido ao alto custo das despesas, principalmente com a utilização da Arena. Além do mais, esse ano temos um calendário completo e nosso plantel é um dos mais caros – enfatizou.

O associado à Rede Leão, programa de descontos do clube, quites com suas obrigações, terá direito a 50% de desconto sobre o valor total do ingresso. O mandatário azulino destacou ainda, a importância dos torcedores no dia do jogo. Ele garantiu que esse é o momento de todo amazonense prestigiar um clube local e incentivá-lo a seguir na competição. 

- Todo time precisa de sua torcida e o Nacional FC não é diferente. Claro que temos a vantagem por termos vencido a partida de ida, mas o incentivo que vem das arquibancadas faz toda diferença em campo. Convocamos os amazonenses a prestigiarem o clube local e um dos representantes do Estado na competição - ressalta. 

Arena Amazônia TR (Foto: Rodrigo Faber) 
Jogo válido pela volta da primeira fase da Copa Verde será na Arena da Amazônia, no dia 22 (Foto: Rodrigo Faber)
 
Nacional e Vilhena jogam no dia 22 de fevereiro, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. No primeiro jogo, em Rondônia, a equipe amazonense venceu por 1 a 0.

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi