Postado Por : Pedro Tozzo 29 janeiro 2015


Estádio irá sediar partidas da Copa Verde, Copa do Brasil e campeonato estadual.

Em 2015 o Portal da Amazônia vai sediar jogos pela Copa Verde, Copa do Brasil e Rondoniense. A expectativa é grande e o estádio está passando pelos últimos ajustes antes do início da temporada. O primeiro jogo será no dia 8 de fevereiro, quando o Vilhena enfrenta o Nacional-AM pela Copa Verde. Mas, por enquanto, o campo está vazio. Só fora dele tem gente trabalhando.

Os últimos ajustes estão sendo feitos. Nesta semana a obra foi vistoriada pelos bombeiros, que apontaram alguns problemas nas arquibancadas.

- Como a arquibancada é de madeira e tem o uso prolongado, algumas delas pegaram umidade e precisam ser trocadas. Então já não oferecem aquela mesma segurança de quando foram colocadas - explica Iranildo Dias, comandante do Corpo de Bombeiros.

Mas isso não é motivo de preocupação. Segundo o secretário de esportes, os reparos já estão em andamento e, com exceção do laudo do Corpo de Bombeiros, os outros documentos que atestam a realização dos jogos já foram enviados à Federação de Futebol do Estadual.

- Todos os laudos que competem a segurança e estrutura física do estádio estão de acordo para receber os jogos do campeonato nacional (Copa do Brasil), Copa Verde e campeonato estadual - garante Wellington Ferreira, secretário de esportes de Vilhena.

O vestiário também passa por reformas e algumas peças de iluminação estão sendo aguardadas, mas o gramado está verde. Verde que sinaliza como esperança de uma boa temporada, claro, para o time da casa. 

- Acreditamos que no dia 8, com apoio da torcida, o Vilhena irá fazer um bom espetáculo - finaliza Wellington.

O prazo para entrega dos laudos à FFER termina no dia 30 de janeiro. De acordo com a instituição, os clubes que entregarem os laudos até a data estipulada ficam isentos de pagar taxa de arbitragem para o estadual. A equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros deve fazer uma nova visita ao estádio ainda nesta semana para verificar a condição das arquibancadas.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi