Postado Por : Pedro Tozzo 03 fevereiro 2015


Apresentação aconteceu na tarde de segunda-feira, no estádio Portal da Amazônia. Na ocasião, clube lançou oficialmente o programa sócio-torcedor.

A tarde de segunda-feira, 2, marcou o reencontro do Vilhena com os torcedores do clube no Portal da Amazônia. O representante de Rondônia nas copas Verde e do Brasil retornou da pré-temporada no interior de São Paulo e, jogadores e comissão técnica foram apresentados ao público no palco que receberá o Nacional-AM no dia 8 de fevereiro. Até o momento, 25 jogadores formam o plantel do clube.

O técnico, Márcio Bittencourt, diz que espera desempenhar um bom trabalho com o time. Ele contou que o dentro do que foi planejado, o clube está com uma equipe competitiva, mas ainda tem muito trabalho a ser feito.


ElencoVEC1


- Como não tínhamos condição de montar uma grande equipe, fizemos uma espinha dorsal forte. Ainda falta muito, mas até o Estadual conseguiremos trazer mais jogadores. Vamos trabalhar forte, honrar a camisa e o torcedor – promete o líder aurigrená.

Após a apresentação, os atletas iniciaram um treino leve no estádio. O time segue em preparação para estreia na Copa Verde contra o Nacional-AM, no próximo domingo, 8. Segundo o auxiliar técnico, Juninho, o foco agora será voltado para as características de jogo do adversário na competição.

ElencoVEC2

- Não conseguimos ver nenhuma partida deles, porque eles não estão participando de nenhuma competição nacional. Mas conhecemos alguns atletas e estamos analisando as características deles para montar um plano para o primeiro jogo – afirma o auxiliar técnico.

Além da apresentação do elenco, o programa sócio-torcedor foi lançado oficialmente e os interessados já podem se associar ao clube.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi