Postado Por : Pedro Tozzo 15 fevereiro 2015


Zagueiro teve lesão grave e sete meses depois retorna ao Vilhena. "Expectativa é das melhores. Queremos Série D", afirma.

Para retornar ao Vilhena pelo segundo ano consecutivo, o zagueiro Júnior teve que passar por uma intensa recuperação médica e preparação física. Durante o Rondoniense 2014, o jogador teve uma grave lesão em uma das coxas durante uma partida e acabou tendo que ficar fora de campo na reta final da disputa pelo título.

Após o VEC vencer o estadual e conquistar pentacampeonato, Junior retornou para Niterói (RJ), onde começou o tratamento intensivo. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atleta contou ter ficado dois meses fora de campo e, quando decidiu retornar, as dores voltaram a atormentá-lo.

- Fui para o Nacional-MG, dois meses após sair do Vilhena, mas acabei sentindo de novo a lesão. Voltei para o Rio e continuei com o tratamento – afirma  o jogador.

De acordo com o zagueiro, a recuperação completa só teve efeito com quatro meses de tratamento. Tentando recuperar o condicionamento físico, o zagueiro se mudou para São Paulo.

- Depois que me recuperei comecei a pré-temporada sozinho em São Paulo, treinando. Tinha encontrado o Gaúcho [Carlos Dalanhol] por lá e foi onde ele me apresentou esse projeto de 2015 – relembra.

Para o atleta, o retorno ao VEC é um sinal de que ele fez boa atuação nos campeonatos do ano passado.

- Tinha umas propostas em São Paulo, mas acabei fechando com o time, pois a cidade de Vilhena é boa para trabalhar. Além das condições que a diretoria me ofereceu, são melhores do que em outros lugares – diz.

Embora o resultado do primeiro jogo contra o Nacional-AM ter sido negativo, Júnior garante que a diferença não é absurda, principalmente porque o Vilhena está treinando há cerca de um mês, enquanto o amazonense está trabalhando desde novembro de 2014.

Ainda sobre os planos para o restante do ano no VEC, o zagueiro ressaltou:

- Expectativa é das melhores possíveis. Vilhena é um grupo bom, forte, principalmente junto com o Márcio que só tem a somar. Vamos buscar esse título do rondoniense e entrar na Série D – acredita.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi