Postado Por : Pedro Tozzo 25 fevereiro 2015


Atleta foi surpreendido por colegas após trabalho de reforço na caixa de areia. Para atacante, ação mostra companheirismo e amizade entre elenco do VEC.

O atacante Roallase Menezes completa 23 anos nesta quarta-feira e tem no currículo o único do gol do Vilhena na Copa Verde deste ano. Focado no jogo contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil em busca de fazer gols importantes na partida, o jogador começou os treinos logo cedo fazendo reforço físico na caixa de areia.

Enquanto atendia a equipe de reportagem do GloboEsporte.com sobre os trabalhos da semana, Roallase foi surpreendido pelos amigos do time que o atacaram com ovos, areia e muita farinha de trigo na cabeça. A brincadeira foi feita como forma de lembrar o aniversário do atacante. Segundo o jogador, a ação descontraída mostra a grande afinidade, companheirismo e carinho com os jogadores do Lobo do Cerrado. 

- A gente leva isso na esportiva. Hoje estou completando 23 anos e pra mim a carreira está só começando – afirma.

Perguntado se o gol de domingo (22) contra o Nacional-AM na Arena da Amazônia seria o presente de aniversário, Roallase disse:

- É uma parte do presente. Será presente mesmo se eu marcar outro gol contra a Ponte Preta – revela.
A equipe vilhenense enfrenta o time paulista no Portal da Amazônia na terça-feira, dia 3 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi