Postado Por : Pedro Tozzo 12 fevereiro 2015


Segundo o técnico do Lobo do Cerrado, time está a procura deste nome para o jogo de volta da Copa Verde contra o Nacional na Arena da Amazônia.

Observando os erros que fizeram o Vilhena perder o primeiro jogo contra o Nacional-AM, por 1 a 0, na estreia da Copa Verde, no domingo (8), o técnico Márcio Bittencourt acredita que "faltou um atacante de referência" na equipe rondoniense. A falta de entrosamento da equipe foi descartada pelo técnico.

Ao GloboEsporte.com, Márcio Bittencourt disse não acreditar na falta de entrosamento e o que teria faltado mesmo no dia foi um atacante de referência para diferenciar o placar. Segundo ele, o clube procura um nome forte para a posição, mas não sabe se chegará antes do jogo de volta contra o Nacional-AM.

Treinando a menos de um mês para o campeonato, de acordo com o professor, a equipe se superou durante os 90 minutos de jogo no domingo, principalmente no segundo tempo.

- A gente quando vive no futebol quer ganhar. Não queremos perder. A princípio achei que teria um pouco mais de dificuldade. No segundo tempo o time melhorou bastante. Mas tudo ainda é cedo, então temos receio de fazer algumas coisas, pois tudo pode mudar – ressalta.

Para o jogo de volta no dia 22 de fevereiro, o treinador ainda não detalha se fará mudanças na escalação, mas afirma que por enquanto não existe nenhum desfalque no time. 

Vilhena e Nacional-AM se enfrentaram no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni) 
Vilhena e Nacional-AM se enfrentaram no Portal da Amazônia (Foto: Jonatas Boni)

Para o volante Flavio Augusto, o time estava um pouco nervoso com o jogo de estreia.

- Acho que faltou tranquilidade, pois tivemos mais oportunidades de fazer gols do que o Nacional. Nosso jogo foi superior, pelo pouco tempo de preparação. Surpreendi – conta.

Perguntado sobre o que teria faltado no jogo de domingo, o zagueiro Junior brincou.
- Faltou mesmo foi só o gol – finaliza.

Vilhena e Nacional-AM fazem o segundo e decisivo jogo da primeira fase da Copa Verde no dia 22 de fevereiro, na Arena da Amazônia, em Manaus, capital amazonense.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi