Postado Por : Pedro Tozzo 26 fevereiro 2015

O atacante Salatiel Santos de Menezes, 27 anos, desembarcou em Vilhena na tarde desta quarta-feira, 25, e já foi apresentado à imprensa como principal reforço ofensivo para o jogo de estreia na Copa do Brasil.

Com passagens consagradas em clubes da Espanha, Argentina, Portugal e até mesmo no Vietnã, o jogador revelado na categoria de base do Vitória da Bahia, chega como referência e como promessa de gols.

Em sua primeira coletiva em solo vilhenense, Salatiel prometeu a torcida muita garra e atitude, além da vontade de balançar as redes.

O atleta, que fez a pré-temporada pelo São José (SP), time que disputa a série A-2 do paulistão, veio através de indicação do técnico Márcio Bittencourt.

Salatiel já vestiu a camisa e se junta ao elenco no treino desta quinta-feira, 26, quando reencontrará em campo com o volante Marinho, lembrando da temporada em que atuaram juntos pelo Paranavaí (PR).

Texto: Extra de Rondônia

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi