Postado Por : Pedro Tozzo 26 fevereiro 2015


Meia do Vilhena sentiu dores em amistoso e técnico decidiu poupá-lo desde o dia 17 de fevereiro. Jogador tomou antibiótico e fez academia para recuperação.

Após ser poupado por uma semana devido a dores na coxa esquerda, o meia Elvis retornou aos treinos no Vilhena em preparação para a Copa do Brasil. O atleta voltou ao campo na última terça-feira (24). Já nesta quarta-feira continuou com reforço físico na caixa de areia.

Segundo o atleta, depois do repouso e recuperação com remédio e exercícios na academia, as dores sumiram totalmente. 

- Ainda bem que não estou sentindo mais nada e posso trabalhar normalmente – contou Elvis.
O meia ficou afastado do gramado desde a terça-feira (17), após amistoso contra o selecionado do Cone Sul. Segundo ele, aos dez minutos da partida a coxa esquerda começou a arder e, para evitar uma lesão, o treinador Márcio Bittencourt optou em poupá-lo para o jogo de volta contra o Nacional-AM, que eliminou o time rondoniense da Copa Verde.

Segundo a equipe médica do clube, a perna do atleta não chegou a ficar lesionada, mas mesmo assim foi importante o repouso.

Na próxima terça-feira, 3 de março, o Vilhena vai encarar a Ponte Preta pela Copa do Brasil. O jogo entre as equipes será realizada no Portal da Amazônia.


Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi