Postado Por : Pedro Tozzo 24 fevereiro 2015


De acordo com Federação Amazonense de Futebol, falta de informação impediu que dados fossem anunciados anteriormente.

Neste domingo, após empatar em 1 a 1 com o Vilhena-RO, em partida válida pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde, na Arena da Amazônia, o Nacional garantiu sua vaga a próxima fase da competição, quando enfrentará o Paysandu. Apesar de correr tudo bem dentro das quatro linhas, um fato curioso surpreendeu os torcedores e a imprensa presente no local. No fim do jogo, ao contrário do que ocorre costumeiramente Brasil a fora, os dados em relação ao público e renda do confronto não haviam sido divulgados.

Apenas nesta segunda a Federação Amazonense de Futebol (FAF) divulgou as informações: 2.015 pagantes e 2.328 presentes geraram uma renda de R$ 61,54 mil. Segundo Labíbio André de Lima, o atraso é justificado por uma falha de comunicação entre Nacional e Fundação Vila Olímpica.

- Esse atraso ocorreu porque o Nacional vendeu uma parte dos ingressos e a Arena (bilheteria) outra. Quando o pessoal da FVO entrou em contato com o Nacional, eles não tinham as informações de quantos ingressos haviam sido vendidos. Nós não podíamos passar esses dados de forma incompleta, tivemos que aguardar - justificou Labíbio.

Com tudo detalhado, o Leão da Vila Municipal agora se prepara para enfrentar o Paysandu pela 2ª fase do torneio, sem datas, ordem de mandante ou local anunciados. Antes, o ''mais querido'' enfrenta o Rio Negro pela 1ª rodada do Campeonato Amazonense, dia 26 de fevereiro, na Colina.

Dados oficiais
Público pagante: 2.015
Público Presente: 2.328
Renda: R$ 61.540

Deixe um Comentario

ATENÇÃO! Comentários anônimos podem NÃO ser publicados. Se possível, identifique-se para melhor interação com os usuários

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tecnologia do Blogger.

MUSEU VIRTUAL

COMPAREÇA AOS JOGOS

COMPAREÇA AOS JOGOS

FUTEBOL DE RONDÔNIA

OFERTAS

LOBOS DO CERRADO

Arquivo

Copyright © Vilhena Esporte Clube - Blog do Torcedor - Criado por João Eduardo Caldeira - Design por Patricky Gabriel Sarturi